ABPITV e APEX garantem participação no MIPCOM


abpitvCom uma delegação de 41 empresas, representadas por 71 profissionais, o programa internacional para promoção de conteúdo audiovisual independente Brazilian TV Producers (BTVP) – parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – participa pela décima vez do MIPCOM, que este ano acontece de 7 a 10 de outubro, em Cannes, na França.

Vinte e quatro produtoras de São Paulo farão parte da comitiva organizada pela ABPITV, por meio do seu projeto internacional BTVP, e terão a oportunidade de impulsionar ainda mais a indústria brasileira de conteúdo audiovisual. São elas a 44 Toons, Boutique Filmes, Chatrone, Cinefilm, Cinema Animadores, Duo2, Elo Company, Estilingue Filmes, Grifa Filmes, Input | artesonora, LF & Associados, Martinelli Films, Mauricio de Sousa Produções, Medialand, Mixer, Moonshot Pictures, Mosquito Project, Playground Serious Fun, Prodigo Films, Sato Company, Split Studio, Studio Sumatra, Teleimage e TV PinGuim.

Durante todos os dias do evento, no estande do BTVP, serão promovidos encontros de negócios, sessões de networking e diversas ações de relacionamento estratégicas para as produtoras brasileiras. Durante a passagem do Brazilian TV Producers pela Europa, os representantes da associação irão ainda divulgar e convidar delegações internacionais para a quarta edição do RioContentMarket, evento de conteúdo audiovisual multiplataforma da América Latina, que acontece de 12 a 14 de março de 2014, no Rio de Janeiro.

Para estreitar o relacionamento com outros mercados e estimular o fechamento de parcerias com o Brasil, os produtores brasileiros terão rodadas de negócios com empresas do Reino Unido, Catalunha, Argentina e África do Sul. Esses encontros de negócios são previamente organizados pelo BTVP em parceria com a PACT (Reino Unido), Catalan Films&TV (Catalunha) e INCAA (Argentina) e ATFT (África do Sul) – entidades ligadas a empresas que atuam nos seguimentos de produção, distribuição, sales agent, crossmedia, publishing, production service.

Além do MIPCOM, empresas brasileiras especializadas em conteúdo infantil e de animação, estarão presentes no MIPJunior, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.

Anúncios

Um pensamento sobre “ABPITV e APEX garantem participação no MIPCOM

  1. Pingback: Boletim Diálogos do Sul 12 - Diálogos do Sul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s