36º Festival Guarnicê de Cinema


GuarniceA Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais, divulga a relação dos 38 filmes e vídeos digitais de curta, média e longa-metragem que vão concorrer na 36a edição do Festival Guarnicê de Cinema, que começa dia primeiro de outubro na capital maranhense.

Auditório Central da Cidade Universitária da UFMA, no campus do Bacanga, será o centro de confluência de quem faz, estuda e aprecia Cinema durante os 4 dias em que o festival será realizado, com toda a programação gratuita.

Com apresentação da Petrobras, o 36º Festival Guarnicê de Cinema é uma promoção e realização da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Fundação Sousândrade. Com patrocínio do Banco do Nordeste, Vale e Petrobrás o festival conta com apoio da Rádio Universidade FM.

A comissão de seleção foi formada pela professora do Departamento de Artes da UFMA, Luisa Maria Pereira Osório da Fonseca; as graduandas em Comunicação Social da UFMA e integrantes da equipe do Projeto Memória Guarnicê DAC/TV-UFMA/FAPEMA, Solange Barbosa de Araújo e Zoraia Orbacz (Rádio e TV), e Nathália Rodrigues Rocha (Relações Públicas), além do fotógrafo e membro da Associação Brasileira de Documentarista (ABD/MA), Paulo Socha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s