TVE-ES exibirá produções da V Mostra Produção Independente


Como resultado da parceira da ABD Capixaba com a TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES), de hoje (01/03) até quinta-feira (04/03), sempre às 19h30, a emissora contará com uma programação especial onde serão exibidas produções audiovisuais capixabas que fizeram parte da V Mostra Produção Independente – Cinema em Negro&Negro, evento realizado em 2009. Ao todo, serão exibidas 23 obras de realizadores locais, que concorreram aos premios de melhor flime e melhor filme do cinema negro. A Mostra Produção Independente é uma realização da ABD Capixaba. (imagem vídeo Maicou Diequison)

A TVE-ES tem sido importante incentivadora do audiovisual capixaba. Além de divulgar eventos e lançamentos do setor por meio de reportagens e de amplas coberturas, a emissora é um dos poucos espaços que veicula as produções locais. Segundo o diretor da TVE-ES, Tinoco dos Anjos, essa programação especial visa ampliar o acesso do público à produção audiovisual local. “A ABD Capixaba tem feito um excelente trabalho com as suas Mostras. A transmissão dessas produções pela nossa emissora possibilita que mais pessoas conheçam as obras que fizeram parte desses eventos”, completa.

Todas as obras que fazem parte da programação que se inicia hoje tiveram a sua exibição autorizada pelos seus respectivos realizadores. Abaixo, confira quais são produções capixabas da V Mostra Produção Independente – Cinema em Negro&Negro, que vão ao ar a partir de hoje pela TVE-ES:

Segunda-feira – PROGRAMA I: clipes e videoartes (de 19h30m às 20 horas)
Judiaria, Any Distance, Bubblegum Black, Nada Está Claro, É Assim que eu Levo a Vida, O Bom e Velho Rock n” Roll, Cinema na Janela, Sorte da Bússola Sem Norte, Assim Como Eu;

Terça-feira – PROGRAMA II: ficção (de 19h30m às 20h30m)
Doutor. Agrados Para Cloe, Maicou Diequison, Avenca, Dentro e Só;

Quarta-feira – PROGRAMA III: documentários I ( de 19h30m às 20h30m)
Congo- A Voz do Tambor, Estação Itueta, Entre Atos, Das Antigas ao Myspace;

Quinta-feira – PROGRAMA IV:
documentários II (de 19h30m às 20h30m)
N”Goma-Jongos do Sul Capixaba, Frames, Grito do Povo;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s