Mostra Brazuca: Mais um fruto do Festival de Atibaia


De 30 de Novembro a 4 de Dezembro
Casa América Catalunha e Casa Elizalde
Barcelona, Catalunha

Tendo por ponto de partida uma articulação iniciada em janeiro deste ano, durante a realização do IV FAIA – Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual, o Show Brazuca é um documentário brasileiro que pretende ser a criação de uma representação de novas formas de expressão do documentário no Brasil. Sabemos que o documentário são projetados para expressar um ponto de vista e são claramente trabalhos de autoria.

O projeto está para ser concluído, entrando em contato com autores e produtores, expositores e público, sem ignorar as possibilidades de distribuição de materiais em todo o mundo.

O projecto inclui 3 fases:

FESTIVAL DE BARCELONA

Apresentando um show em Barcelona, com o leccionats seleção de materiais para a semana de 30 novembro – 4 dezembro de 2009. Nesta fase, o Barcelona Área cineclub Film coordenará este show como uma atividade essencial que o ecrã em Casa América Catalunha e Casa Elizalde.


As projecções têm em conta o público em todas as sessões e organizar uma apresentação e discussão após a triagem. Também editou uma folha para cada sala de reunião. Esta mostra junta a campanha internacional para os direitos do público promovido pela Federação Internacional de cineclubes (FICC)

Circuito alternativo

O show, ou uma selecção da amostra poderia ser incorporado em um circuito alternativo entre salas de cinema clubes, organizações sem fins lucrativos, prefeituras da Catalunha. Por essa altura você pode contar com a Federação Catalã da rede de clubes de cinema e cineclubes.

CINESUD. Difusão dos filmes

CINESUD é uma distribuição alternativa proposta entre as federações internacionais, nacionais de clubes de cinema do mundo. Você pode juntar os autores consideram que para que os filmes podem ser projetadas em cineclubes de diferentes partes do planeta. A Federação Internacional de clubes filme dá o seu apoio ao projeto CINESUD.

COLABORADORES

BRASIL:
CNC – Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros

FAIA – Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual

Difusão Cineclube

BARCELONA / CATALUNHA:
Barcelona filme espaço Cineclube

Casa América Catalunha

La Casa Elizalde

Catalão federação de cineclubes

INTERNACIONAL
CINESUD

Federação Internacional de Cineclubes


Coordenador no Brasil:
Ramiro Azevedo – o pão eo circo Produções produtor

Coordenação de Barcelona
Julio Lamani (presidente Cineclub Barcelona gerente de área de Cinema e coordenação da Federação dos cineclubes Catalão)barcelonaespaicinema@yahoo.es

Comissão de seleção: Emma Fernandez, Isabel Casabi, Laura e Julio Marino Lamani
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s